segunda-feira, 27 de julho de 2009

dia de 48 horas (ou mais)




Durante alguns momentos de ontem em nem me lembrava da última hora dormida. Isso dá-se ao fato que, desde a última postagem eu esperei visitas durante a tarde aqui em casa. Mas a história é um pouco mais compicada, porque eu efetivamente não me lembro o que fiz de sexta até o finzinho da tarde de Sábado. Mas fazer o quê né... :~

Das coisas que aconteceram prefiro começar agradecendo a presença do Marcelo, Georges e Saul aqui em casa, da madrugada à manhã de Domingo. Eles - junto com o Galileu- vão me ajudar a fundar a Sociedade dos Párias Universitários (se bem que o Saul nem tanto), personificando a nossa incoerência juvenil e precocidade de escolha do psicológico coletivo que nos leva a desistir dos cursos de graduação ou terminando-os malemale, em busca de um pouco de dinheiro pra comprar lazer.

A Lorena veio aqui em casa um pouco depois das 17. No meio tempo, eu estava no Jundiaí, depois de acompanhar o Georges até sua casa e seguir pra da Ana, até um pouco antes do horário do almoço. Refeição devidamente feita - e um pouco de Lost adiantado-, minha vida segue tranquilamente.

Estou diminuindo um pouco minha própria intensidade. Fiz minha matrícula desse semestre na UFG, mas ainda estrá no prazo pra modificações e/ou trancamento. Então começo a encarar o clima apático que me faz insistir no curso e no marasmo cotidiano. Freiada que me levou a pensar que o blog pode morrer com a volta à rotina... =/.

Tentarei postar com maior proximidade temporal (pra não dar margens pra novas "amnésias").

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário