quarta-feira, 22 de julho de 2009

dois dedos de coca-cola, com pouco gelo

Ainda sem noção sensata de que hoje já é quarta-feira, acabei de chegar de uma segunda edição da encursão de despedida padrão do Auguto: uma noite na casa da Lorena. Sem me extender demais (mesmo porque me sinto um tanto away agora, mas quero postar boas coisas ainda hoje), comemos e conversamos, enquanto eu apresentava meu pequeno arcevo cinematogáfico e musical, passano por personalidades por trás das personalidades, tricotando um pouco de história nas estórias.

Não me lembro se dormi ontem. Lembro de ter ficado na cama o dia todo, até chegar uma mensagem me convidando pra sair com Carol, Ana e Galileu, coisa que há muito não fazíamos. Mas do jeito mais provável de se terminar um plano de noite começado pelas meninas, não deu certo (por favor, não vejam isso agressivamente. É só uma constatação. ^^).

Pensei/Conversei bastante coisa. Divaguei bastante com coisa minha, enquanto distraia os outros com linguagem corporal pra parecer dar real atenção.Talvez escolha algo pra falar ao longo do dia, quando me sentir tocar por algo de forma mais estimulante. Mas por hora é só isso. Me desculpem ... :~

Um comentário: