sexta-feira, 31 de julho de 2009

Vende-se ou Troca por modelo mais antigo....

Há algum tempo abro a página de 'nova postagem' e não escrevo nada. Por hora minha vida tem andado num ritmo bem senil e cuidadoso, esperando as férias definhar de vez pra poder dar adeus à minha pessoalidade tão livre que me permite esse blog.

Estando em maior parte só, em casa, tenho assistido bastante coisa. Longe dos meus planos de terminar de botar House e Supernatural em dia (já que os DVDs estão emprestados pro Saul), resolvi começar séries "novas", como Numb3rs e Lost. A Lorena passou um bom tempo desses últimos dias comigo, também. Quando ler isso quero que saiba que o nosso tempo é realmente agradável; saiba que a aprecio, trully. Obrigado. ^^

Hoje, quebrando a falta de assunto então (já sendo essa a motivação do texto), fui pra casa da Larissa assistir filme, junto com a irmã dela e seu namorado, e o Luiz - que me convidou pro futebol à tarde que realmente não "deu" pra ir (acreditem caras, a quadra Marizu é realmente "nada a ver" dos meus caminhos típicos). Depois de terminar, conversando lá fora, fez-se lembrar de momentos do início da nossa amizade, no começo do primeiro ano: novatos, cada um vindo de um canto, caminhando pra outro... a maior variedade/sorte de pessoas, unidas pelo ambiente. E grandes laços sairam de lá (ou nem tanto... talvez eu fale só motivado pela minha supersimpatia por cada um deles e esse saudosimso melancólico que é bem identitário pra mim).

Dentro desse assunto me lembrei de algo bem notório. Não que tenha sido o foco do assunto - já que na maior parte das vezes não construo uma postagem com o pensamento mais íntimo/perduradouro - mas foi um dos mais tocáveis.Lembrei-me de não ter ido no aniversário de 15 anos da Larissa, o primeiro que fui convidado na minha vida (ou seria o segundo, vindo depois da Natasha? O_O Não lembro, mas acho que não). Mas nem foi do fato em si, sabe?




Lembrei que o traje exigia certa formalidade, o que me levou à uma recusa direta do convite. E lá, hoje, estava de camisa e calça social, usando uma jaqueta/blazer de couro. Pensei se eu havia ficado velho e "vendido", como todo punk (ou denominação que queira usar pra jovem virtualmente sujo, politicamente liberal e religiosamente independente) tem pesadelos em ser, ao alcançar os impraticáveis 20 e poucos anos (que ainda estou um bocado longe, graças... ;] -ou não -). Pensei até em sentir medo de me ver velho -já que tenho andado bem cansado e rabunjento e anti-social e .... - e chegar numa "responsabilidade" que tenho apreensão de não saber manusear. É... Congelei um instante aqui dentro pra entender isso. Guardei ele pra amanhã ou depoir. Não tinha cervejas ou cigarro, então não queria me desolar lucidamente.

Obrigado Luiz, por ser um "brother" -mesmo com a 'Família' se afastando -, por lembrar que fomos primeiros a se conhecer no colégio, por preservar contato até hoje (lembrando sempre de "não trair o movimento", e guardar a camiseta do Charlie Brown Jr. pra recordação). E obrigado Larissa, por me incluir na sua vida, por conversarmos, e por nossas casas sempre acolher um ao outro, em situações majestosas ou contidas, mas sempre agradavelmente aconchegantes.

Boa madrugada à todos. E se procura(va)m conclusões, que olhem em outro lugar
;]

p.s.: A imagem veio do primeiro resultado de uma pesquisa no Google. Eu digitei "filme amigos", no intuito de colocar uma imagem que nos representasse tal como fizemos hoje. No resultado saiu a imagem de "Amigos, Amigos,Mulheres à parte", o filme que assistimos. Eu sorri. :]

4 comentários:

  1. S2 bom... eh bom estar com vc tb... soh to meio triste pq com as aulas isso vai diminuir =(
    ... mas olha o lado "Poliana" da vida... quanto mais tempo esperamos, mais forte eh o abraço
    =/

    ResponderExcluir
  2. PS: que bom que vc gostou do tempo que passamos juntos... tava com medo de vc tah de "saco cheio da minha cara achando que eu não tinha casa"
    PS2: as palavra acima foram usadas pela minha mãe...

    ResponderExcluir
  3. PS3: é legal! A Sony sempre mostra q seus consoles se superam. E em questão de jogabilidade deixa à desejar perto do Wii, da Nintendo. (adoro essa piada ^^)

    ResponderExcluir