domingo, 19 de julho de 2009

give me some pain

Hoje a postagem sairá mais cedo porque creio que o dia será totalmente nulo.

Bem, até agora a única coisa válida que fiz foi ficar até às 5 a.m. conversando com a Dayane, no msn, sobre vários assuntos que desperataram meu interesse até que eu deitasse e morresse aos poucos -> fiquei incriveis 10 horas seguidas deitado (e talvez mudei de posição,no máximo, duas ou três vezes) e dormi não mais do que 4 inteiras, eu acho.

Levantei um pouco depois das 3 da tarde, almocei comida requentada no microondas, que fui buscar na casa do meu tio, porque a cozinha daqui já foi totalmente devastada pela reforma. Super linda a cena: eu atravessando a rua com um copo de coca-cola na mão e os pratos na outra, voltando pruma casa sem telhado, imersa em poeira, com um comodo hermeticamente isolado e deserto, onde estou definhando à frente do PC.

Eu acordei já despedaçado hoje. Minha mente está entrando em colapso, duma forma poética e passiva, que se assemelha bastanta à insanida da literatura. É legal pensar que consigo avaliar minha decadência, já que a mensura é um sinal simples de algum (mesmo que mínimo) controle da situação.

Olhei minhas notas ontem, no portal do aluno da UFG e comproveia que só reprovei na matéria que é pré-requisito pras do semestre que vem, pelo fluxo. Então, mais uma vez, vou ter que dá um jeito de conciliar minha falta de estímulo com horários cheios, já que parece que se eu for mesmo viajar eu vou ter que voltar pra Computação, já que 'tô terminando metade do curso agora.

Ah é! eu fui picado por uma aranha, no meu quarto, e minha perna está queimando/ ardendo/ meio inchada, então eu não pude nem ao menos sair daqui de casa e ir andando pro Jundiaí, arriscar a sorte de passar na casa da Ana, como de praxe.





No mais é só isso. A "imagem da postagem" de hoje é um videoclipe belíssimo do Johhny Cash, duma regravação folk/country que ele fez duma música escrita pelo Trent Reznor (do Nine Inch Nails), no seu último CD lançado em vida, o American IV: The Man Comes Around, lançado em 2002, ano anterior à sua morte.

Sua biografia é muito interessante, e vale a pena conferir seu trabalho. Conhecido com "Man in Black", viu a morte ainda pequeno e sempre foi apegado à religiosidade, chegando à experiências de quase morte quando viciado nos anos 60 e de novo muito doente, no final dos anos 90. Procurem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário