quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quando o dia começa com mortes...

Pois é. Hoje foi um dia bem cheio pra mim.
Nem pelo fato da correria matutina não (levando em consideraçã que não dormi nada noite passada e caminho agradavelmente pras 48 horas seguidas de atividade) ou por ter que ir em outra cidade (pros muitos que já ouviram sabe q tive que ir em Goiânia, na UFG, sendo que moro em Anápolis, buscar documentos e notas).


Acho que o dia foi denso por causa da fatalidade.
Hoje foi um daqueles dias em que o Calvin ou o Charlie Brown olham pro céu e soltam coisas infantilmente adultas, como "parece que vai chover morte. Não é um bom dia pra matemática ou dança de roda...." (ou talvez até mais fatídico e filosófico, coisa que mortais que arriscam o hobby da escrita como eu não conseguem fazer assim, de prima).

Durante a ida, na estrada, vi um acidente muito feio. Vi crianças mortas e , falando com minha mãe - que virou o rosto ao passar no estreitameto de faixa, improvisado, ainda bem recente - que conseguiria ser médico por não ligar pra coisas assim.

'Tá. É verdade que um pouco de sangue e "anatomia" nunca me enjoam; mas tomar café, pegar a direção e trombar com 2 meninas mortas na beira da estrada estraga o dia de qualquer um. Mesmo que no mais ínfimo da ligação do sub-consciente, um pedacinho de morte cola , como AllStar e um chiclete velho, já com um pouco de poeira, daqueles que nem puxam tanto na hora que pregam, mas te obrigam a levá-lo por um bom tempo (o chiclete, não o AllStar ;]).

Depois disso, a tarde foi destinada à exercícios físicos, mesmo com meu corpo magro -mas ainda assim fora de forma- ainda doendo um pouco. Com os músculos embebidos de vida encarei um futebol e uma caminhada em seguida, pra tentar fazer melhor das próximas vezes (que, creio eu, terá primeiro shot nessa sexta).

Ao/Pra encerrar, fui na casa da Ana, despropositalmente, como sempre fazemos ao nos visitar. E com o corpo cheirando vigor (antes das piadas, isso é uma metáfora pro tônus, não pro suor. Afinal eu tomei banho ^^) e a mente colabada no pessimismo, não consegui sorrir muito, mas a comédia que assistimos ainda é legal (ainda que "esse filme tinha que se chamar Clichê", segundo a mesma).





Acho que vou deitar um pouco agora. Acabei de baixar a discografia do the Verve e tenho material acadêmico pra ler (mesmo já estando de férias).

Até mais!
;]

3 comentários: